Vítima de golpe, mãe de Gizelly Bicalho acredita em falso sequestro da ex-BBB

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho
Mãe de Gizelly Bicalho acreditou que a filha havia sido sequestrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Márcia Machado, mãe de Gizelly Bicalho, passou por um susto na última quarta-feira (24). Em um desabafo no Instagram, a ex-BBB revelou que a familiar foi vítima de um golpe.

De acordo com a advogada, sua mãe recebeu uma ligação dizendo que a filha havia sido sequestrada e queriam dinheiro em troca. No momento de tensão, a senhora, que é muito simples, acabou acreditando.

Estou tremendo. Eu estava gravando, minha mãe começou a me ligar, me ligar, me ligar. Falaram para ela que eu tinha sido sequestrada. Queriam 30 mil reais. Ela mora no interior e falaram que ela não podia me ligar. Falaram que o celular dela estava hackeado, ela é muito simples, ela acreditou“, contou Gizelly.

Falaram que precisavam de 30 mil reais, senão iam me matar. Pegaram um vídeo com minha voz. Ela foi no banco, sacou 5 mil reais, que eu dei para ela ontem pagar umas coisas e ela depositou“, relatou a ex-sister.

Para resolver a situação, a famosa aconselhou a mãe prestar uma queixa. “Falei para ela ir na delegacia“, disse a influencer, que ainda postou uma foto do comprovante do depósito feito na conta da quadrilha.

Vale lembrar que Gizelly Bicalho teve seu nome muito comentado recentemente quando resolveu defender Duda Reis no caso contra Nego do Borel. Após o primeiro desabafo da atriz, a ex-BBB deixou um comentário no Instagram: “Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela?”.

Se referindo ao fato que Nego do Borel já estava com um profissional para representá-lo, a ex-sister afirmou: “Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você“.

Pouco tempo depois, as duas apareceram juntas lutando contra o funkeiro. Em uma foto com Duda, a advogada criminalista alertou: “O amor não dói“. Na sequência, a ex-participante do BBB 2020 também destacou: “E é isso. É sobre isso. Quando uma mulher está ferida, nenhuma outra está bem“.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Vítima de golpe, mãe de Gizelly Bicalho acredita em falso sequestro da ex-BBB apareceu primeiro em RD1.