Xuxa compara show de Belo com festas de políticas e faz desabafo sincero

Xuxa

Xuxa

Xuxa
Xuxa se posiciona após Belo ser preso por show (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel decidiu usar o seu Instagram para criticar a prisão de Belo – o cantor foi solto em menos de 24 horas, nesta quinta-feira (18) -, que ocorreu após ele fazer um show em uma escola pública no Rio de Janeiro.

A apresentadora, então, lembrou que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) também cria aglomerações e nunca foi punido por isso.

“O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece”, escreveu a eterna “Rainha dos Baixinhos” nos comentários de uma postagem.

Xuxa ainda se mostrou indignada com a seletividade da lei, pois Belo está sendo investigado pelo crime de epidemia, enquanto políticos não sofrem penalidades.

“As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?”, questionou a loira.

Na última quarta-feira (17), a equipe de Belo se pronunciou logo após a prisão. “O cantor Belo, sua família e equipe estão surpresos e consternados com o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17, no âmbito da investigação sobre a apresentação do músico em evento no último sábado, 13, no Complexo da Maré, Zona Norte da capital fluminense“, iniciou a nota.

“O show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold, conforme comprovam notas fiscais e outros documentos já entregues às autoridades”, garantiu.

“O espanto se dá em razão da prisão ter ocorrido mesmo após parecer contrário do Ministério Público (MP) e também da falta de isonomia quando se trata de apresentações artísticas durante a pandemia da Covid-19, pela qual Belo teve a saúde acometida há três meses e a agenda cancelada integralmente há um ano“, completou o comunicado.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Xuxa compara show de Belo com festas de políticas e faz desabafo sincero apareceu primeiro em RD1.