Xuxa Meneghel pede desculpas após fala polêmica sobre presidiários

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel
Apresentadora Xuxa Meneghel causa polêmica com comentário sobre presos e pede desculpas no dia do seu aniversário (Imagem: Reprodução – Instagram / Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel reagiu após ser duramente criticada na internet por uma declaração polêmica durante uma entrevista para a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), sobre a sua opinião envolvendo presidiários. Segundo ela, para poupar animais, os criminosos deveriam ser submetidos a testes de remédios e cosméticos.

“Oi, gente, agora são mais ou menos duas horas da manhã do dia 27 de março, dia do meu aniversário. Antes de dormir resolvi falar com todos vocês porque acabei de ler muitas coisas e uma delas foi do Anderson França, que achava que eu deveria falar com as pessoas antes de dormir. E você tem toda razão, Anderson. Obrigada, você foi muito sensato”, começou ela, se referindo ao pedido de um fã.

“Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei”, disse. “A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês”, implorou no dia do seu aniversário, aos 58 anos.

Em entrevista para o perfil da Assembleia Legislativa do Rio. Xuxa sugeriu que presidiários fossem usados como cobaias para experimentos e testes de remédios, cosméticos e vacinas. “Serviriam para alguma coisa antes de morrer”, afirmou.

“Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas, muitas coisas erradas e estão aí pagando pelos seus erros num ad eternum, para sempre em prisões. Poderiam ajudar nesses casos”, disparou.

“Acho que se são pessoas que está provado que irão passar sessenta anos na cadeia, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco das vidas delas para ajudar outras pessoas”, surpreendeu Xuxa Meneghel. “Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas”, cogitou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Xuxa Meneghel pede desculpas após fala polêmica sobre presidiários apareceu primeiro em RD1.