Xuxa Meneghel revela crush na adolescência por jogador do Flamengo

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel revela crush na adolescência por jogador do Flamengo (Imagem: Reprodução / Globo)

A apresentadora Xuxa Meneghel já foi muito apaixonada por um jogador de futebol, mas não Pelé, com quem namorou. A loira revelou a história no programa Que História é Essa, Porchat?, que estreou sua terceira temporada no GNT.

A famosa disse que o argentino Narciso Doval foi seu crush na adolescência, quando o atleta jogava no Flamengo. A comunicadora disse que ligava para ele quase todos os dias de um orelhão perto de sua casa em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro.

Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava“, contou Xuxa, que ainda falou sobre a paixão não ter se concretizado e ter sido platônica.

O jogador atuou pelo time carioca entre os anos de 1969 e 1975, após ser revelado pelo San Lorenzo, na Argentina. Ele fez carreira e marcou a história do Flamengo, mas morreu de um ataque cardíaco aos 47 anos, em 1991, em Buenos Aires.

Narciso foi campeão por várias vezes no Flamengo, como no Campeonato Carioca de 1974. Além do time rubro-negro, Doval jogou no Fluminense durante a temporada no Brasil, sendo considerado o jogador argentino de maior sucesso por aqui.

Além dos campos, o jogador estreou na televisão. Aposentado, Doval desfilou nas passarelas como modelo, após jogar uma temporada nos Estados Unidos.

Xuxa Meneghel reagiu após ser duramente criticada na internet por uma declaração polêmica durante uma entrevista para a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), com a sua opinião envolvendo presidiários. Segundo ela, para poupar animais, os criminosos deveriam ser submetidos a testes de remédios e cosméticos.

Oi, gente, agora são mais ou menos duas horas da manhã do dia 27 de março, dia do meu aniversário. Antes de dormir resolvi falar com todos vocês porque acabei de ler muitas coisas e uma delas foi do Anderson França, que achava que eu deveria falar com as pessoas antes de dormir. E você tem toda razão, Anderson. Obrigada, você foi muito sensato“, começou ela, se referindo ao pedido de um fã.

Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei”, ponderou. “A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês“, implorou no dia de seu aniversário, aos 58 anos.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Xuxa Meneghel revela crush na adolescência por jogador do Flamengo apareceu primeiro em RD1.