Yudi Tamashiro faz desabafo emocionante sobre morte do pai

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro fez novo desabafo sobre a morte do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro está vivendo um momento delicado da sua vida. Na semana em que a sua mãe teve alta de hospital, o pai dele acabou falecendo vítima de complicações da covid-19. Nesta sexta-feira (2), o apresentador fez um novo desabafo sobre a morte de Nelson Tamashiro.

Em seu Instagram, o ex-SBT postou uma foto sua no cemitério onde ele foi enterrado, em São Paulo, na quinta-feira (1) e afirmou apenas sentir dor no momento.

“Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração”, declarou o artista.

“Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão“, afirmou Yudi Tamashiro.

Ele ainda garantiu que sabe que a dor passará. “Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa”, comentou.

Yudi também citou uma passagem da Bíblia: “‘E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam’. Obrigada, Senhor, por me manter de pé”.

Nelson Tamashiro era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, São Paulo. Ele sofreu uma parada cardíaca no dia 15 e março e ainda apresentou saturação nos rins por conta da Covid-19.

No último domingo (28), Yudi esteve no hospital para buscar a mãe, Tânia Tamashiro. Ela recebeu alta hospitalar após ficar dias internada com complicações por Covid-19.

Mais uma vez, na porta do local, o apresentador se emocionou. O ex-Bom Dia & Cia estava esperando do lado de fora, no corredor do hospital. A mãe dele saiu em uma cadeira de rodas, carregando a placa em mãos: “Eu venci o covid-19”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Yudi Tamashiro faz desabafo emocionante sobre morte do pai apareceu primeiro em RD1.