Yudi Tamashiro reza em frente ao hospital em que pais estão internados

Yudi Tomashiro

Yudi Tomashiro

Yudi Tomashiro
Yudi Tamashiro apareceu rezando pelos pais em frente a hospital (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Yudi Tamashiro fez mais um relato sobre a situação dos pais internados em hospital com covid-19. Em rede social, nesta quinta-feira (18), o famoso postou um vídeo com um grupo fazendo orações e cantando músicas religiosas em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo.

“Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”, declarou o apresentador, emocionado.

O artista ainda pediu para que os seguidores orem por seus familiares. Ele disse crer em um milagre para a recuperação de seus pais.

O seu pai, Nelson Tamashiro, sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar. Já mãe foi hospitalizada na quarta (17), após sentir muita falta de ar em casa.

No dia da internação da mãe, Yudi Tamashiro apareceu em vídeo chorando muito e fazendo um desabafo sobre o estado de saúde de sua família, diagnosticada com Covid-19.

O apresentador relatou que, após o pai ser internado no dia anterior e sofrer uma parada cardíaca, a mãe dele também precisou ser hospitalizada. O famoso ainda ressaltou que a irmã também testou positivo para a doença.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades”, comentou o artista, em meio às lágrimas, em vídeo publicado no Instagram.

Yudi logo explicou: “Meu pai está intubado, ele teve uma parada (cardíaca) e estava com problema nos rins”.

“Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero inda”, desabafou ele.

O ex-SBT apareceu com a Bíblia em mãos e garantiu ter fé na recuperação da família. “Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração. Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho”, completou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Yudi Tamashiro reza em frente ao hospital em que pais estão internados apareceu primeiro em RD1.