7 provas de que o kimono é a peça versátil que faz a diferença no look

<span class="hidden">–</span>Divulgação/CAPRICHO

Sabe por que o kimono é um dos itens mais versáteis que podemos ter no guarda-roupa? Pelo fato de conseguirmos usá-lo de vários jeitos diferentes – como vestido, blusa, como uma casaquinho ou até saída de praia… Basta se jogar na criatividade! Além disso, os modelos de tecidos mais levinhos são uma ótima pedida para turbinar o seu look de verão. Quer ver? Inspire-se para montar um visual estiloso!

Uma das tendências do momento é combinar a estampa do kimono com a parte de baixo. Aposte no conjuntinho para um resultado fashionista e finalize com uma regatinha básica!

Look com kimono floral@m_marieli/Instagram

Outra opção é dar um nózinho na frente e deixá-lo fechado. Fica lindo!

Look com kimono de poá@josyramos/Instagram

Ainda na ideia de fazer o kimono de blusa, uma dica para dar um toque verão ao look é investir em tons vivos. Aqui, a estampa de bandana colorida casou perfeitamente com a saia midi vermelha de babados e a papete amarela e roxa.

Look com kimono e saia midi@alyneap/Instagram

Você também consegue colocar com uma calça pantacourt, cinto western e botinha de animal print. Um mix de estampas de respeito!

Look com kimono, pantacourt e botinha de animal print@junovecchi/Instagram

Para quem não dispensa uma mom jeans, um jeito de ~turbinar~ o seu visu é colocar uma botinha metalizada. Aquela combinação naaada óbvia que demonstra muita personalidade!

Look com kimono, calça jeans e botinha metalizada@flaviakk/Instagram

O kimono longo é uma opção mais sofisticada que faz a diferença na dupla básica de jeans + regata branca.

Look com kimono longo@kellyaugustine/Instagram

A modelagem mais pesada, no estilo meio blazer, com franjas nas mangas pode tanto compor um look dia a dia com shortinho, por exemplo, como um mais chique para sair à noite. O que acha?

Look com kimono, short e botinha@chez_noelle/Instagram

E aí, percebeu como o kimono é uma peça estilosa que funciona para várias ocasiões? 

Continua após a publicidade