Como montar looks com blusa segunda pele usando roupas do seu armário

Já tínhamos falado nesta matéria que a blusa segunda pele, um hit dos anos 1990, estava voltando com tudo e garante looks superestilosos. Isso porque a peça é versátil e traz uma informação de moda a mais para o seu visual, sabe?

Por esse motivo, eu, Sofia Duarte, repórter de moda e beleza da CAPRICHO, decidi testar combinações diferentes com a blusa segunda pele. Tinha dois modelos no meu armário, um em tons de laranja e outro com estampa de coração, e coloquei-os para jogo! Inspire-se nestes 3 looks fáceis e tente adaptar para o que você tem no seu guarda-roupa! Vamos lá? 😉

Neste primeiro visual, usei o item como uma blusa mesmo, com um top preto de renda por baixo, um short jeans e um cinto de fivela dourada. Ainda fiz um mix de estampas com o lenço na cabeça (alô, penteado queridinho do BBB21!), bolsinha atravessada e tênis de cano alto. Para finalizar, colares de correntes, relógio, pulseira e até uma maquiagem com sombra laranja.

Look com blusa segunda peleArquivo Pessoal/CAPRICHO

Aqui, optei por uma peça única: o macacão preto pantacourt de alças grossas. Coloquei a segunda pele por baixo dele e escolhi detalhes para ornar com ela – a botinha vermelha, a pochete branca e os brincos gummy bear, tendência kidcore do momento. Para o penteado, um rabo de cavalo bem alto!

Look com blusa segunda peleArquivo Pessoal/CAPRICHO

Nesta última composição, coloquei uma camisa de banda oversized por cima da segunda pele. Para acompanhar, usei um short biker, coturno, ecobag, óculos de sol no formato gatinho, brinco de argola dourada e cabelo semipreso.

Continua após a publicidade

Look com blusa segunda peleArquivo Pessoal/CAPRICHO

E aí, gostou dos looks? Bora adaptar para o seu estilo e reproduzir em casa?

Aproveite para ver o Reels que saiu no Instagram da CH:

Continua após a publicidade