Globo de Ouro: Vestido de Anya Taylor-Joy demorou 300 horas para ser feito

Os looks do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (28/2) de forma virtual, por conta da pandemia de Covid-19, deram o que falar. Mas, você sabia que o vestido da Anya Taylor-Joy assinado pela Dior demorou 300 horas para ser feito?

Anya recebeu o prêmio de melhor atriz em série limitada por seu papel em O Gambito da Rainha  e, na hora de escolher o visual da noite, optou por um vestido verde esmeralda. Detalhe: a cor faz referência as suas personagens de O Gambito da Rainha e do filme Emma.

Continua após a publicidade

Para completar a produção, a atriz escolheu joias da marca Tiffany, avaliadas em US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 6 milhões), e ainda fez uma nail art para nenhum fã de O Gambito da Rainha botar defeito. Os desenhos foram inspirados em peças de xadrez e no próprio tabuleiro do jogo.

<span class="hidden">–</span>@kimkimnails/Reprodução

Mas, não parou por aí! Depois de chamar atenção com o modelo verde, Anya apareceu com um segundo look. O vestido todo branco em cetim e sem alças carrega uma ~vibe princesa~ e também é assinado pela Dior. Para produzi-lo, a equipe da grife demorou em torno de 150 horas.

Continua após a publicidade

O que você achou da produção da atriz?

Continua após a publicidade