Truques de estilo: 3 jeitos de dar uma nova cara à bolsa

Anda enjoada das bolsas que tem em casa? Pois saiba que é possível dar uma nova cara a elas apenas adicionando alguns detalhes simples ou modificando a forma de posicioná-las na produção. Companheira de tantas ocasiões, ela pode ficar ainda mais incrível com um pouco de criatividade. Inspire-se nas ideias abaixo e renove o visual sem precisar comprar novos itens!

Lenço como alça

Os lenços voltaram com tudo aos looks nas últimas temporadas e mostraram sua versatilidade, aparecendo tanto como enfeite nos cabelos e até como tops cheios de estilo. Suas cores e estampas são boas alternativas para repaginar o visual e deixá-lo ainda mais interessante. Que tal apostar nele para turbinar a sua bolsa favorita? Amarre o item como alça e deixe a peça completamente nova.

Truques de estilo para renovar as bolsas@isabellt93/Instagram
Truques de estilo para renovar as bolsas@isascherer/Instagram

Alça colorida

Várias bolsas possuem alça removível e trocar esse detalhe pode ser um jeito simples e efetivo de renovar o acessório. Você pode apostar em verões coloridas, com mistura de padronagens, de espessura e comprimento variados e até brincar com a alça de outras peças que você já tem em casa.

Truques de estilo para renovar as bolsas@josyramos/Instagram
Truques de estilo para renovar as bolsas@best.dressed/Instagram

Use a bolsa de jeitos diferentes

Mudar a posição em que você vai levar o acessório já garante um novo visual. As bolsas de alças longas são superversáteis e podem ser usadas de lado, na transversal, com a alça encurtada e até presas à cintura como uma pochete.

Truques de estilo para renovar as bolsas@himichelleli/Instagram
Truques de estilo para renovar as bolsas@todecrespa/Instagram

Gostou dos truques? Qual foi o seu favorito?

Continua após a publicidade