Performances inesquecíveis do Victoria’s Secret Fashion Show

 

1- Justin Timberlake – 2006

Em 2006, Justin Timberlake foi o primeiro artista a ser a única atração musical do desfile inteiro e ele mandou muito! O que falar de Gisele Bündchen entrando ao som de Sexy Back?

O que dizer desta passarela? Deste look? De toda a decoração? Katy Perry arrasou no medley de Teenage Dream, Hot’n’Cold e California Gurls no VSFS 2010.

3- Maroon 5 – 2011

2011 foi recheado de atrações, mas somos apaixonadas por esta do Maroon 5 cantando Moves Like Jagger. Na época, Adam Levine ainda namorava a modelo russa Anne Vyalitsyna e os dois protagonizaram um dos momentos mais fofos do desfile.

4- Rihanna – 2012

Não conseguimos escolher só uma apresentação icônica de 2012, mas Rihanna cantando Diamonds com esses efeitos especiais, cenário e look, com certeza, é uma das nossas favoritas.

5- Justin Bieber – 2012

Seguindo com as ótimas apresentações de 2012, temos Justin Bieber cantando As Long As You Love Me e Beauty and a Beat. Saudades!

6- Bruno Mars – 2012

A terceira atração incrível de 2012 foi Bruno Mars. Ele arrasou tanto na apresentação de Locked Out Of Heaven que a galera nem notou direito que deu um problema na entrada das modelos.

7- Fall Out Boy (feat. Taylor Swift) – 2013

Quem imaginaria que um feat entre Fall Out Boy e Taylor Swift daria tão certo? Não só deu, como eles fizeram uma apresentação incrível para abrir o VSFS em 2013.

8- Taylor Swift – 2013

Em 2013, Taylor também se apresentou sozinha e ela praticamente se misturou com as angels durante I Knew You Were Trouble! Aliás, podemos comentar a fofura do Adam Levine torcendo pela Behati?

9- Taylor Swift – 2014

Taylor mandou tão bem em 2013 que no ano seguinte ela foi atração do desfile de novo. O que falar dela entrando junto com a bff Karlie Kloss ao som de Style? No desfile, ela ainda cantou Blank Space e não dá pra escolher qual foi melhor, então aqui estão as duas performances.

10 – Ed Sheeran cantando Thinking Out Loud enquanto Adriana Lima e Alessandra Ambrósio desfilam os dois Fantasy Bra da noite? Não tinha como essa performance estar fora da lista, né?

11 – Medley de Love Me Harder e Bang Bang. Ariana Grande. Só sucesso. Aliás, foi essa performance que rendeu o meme da Ariana quase sendo acertada pela asa de uma das angels hahaha. Sorte que ela conseguiu…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui