AO VIVO: Acompanhe os detalhes da grande final do ‘BBB 21’

A grande final do “BBB 21” chegou e os brothers Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Diferente do ano passado, Tiago Leifert vai poder se aproximar dos finalistas e os cantores que participaram da edição – Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo – serão os responsáveis pelos shows da noite, que promete ter muita emoção. A paraibana é a favorita ao prêmio e o segundo lugar deve ser disputado entre o filho de Fábio Jr. e a influenciadora digital. Essa edição foi anunciada como o big dos bigs e ela realmente termina com muitos recordes – principalmente nos índices de rejeição nos paredões. Quer saber tudo o que vai acontecer nessa grande final? Então todos os detalhes com a Jovem Pan:

  • Sentados em um sofá, os finalistas acompanharam imagens da temporada e os memes que fizeram deles. “Foi uma super temporada, um sucesso escandaloso. É uma das maiores edições de todos os tempos. Vocês brilharam muito”, contou Tiago para os brothers. Eles ainda assistiram ao quadro “O Brasil Tá Vendo” e puderam ver alguns dos artistas que acompanharam a edição, incluindo a atriz internacional Thalia.
  • O primeiro show da noite foi de Israel e Rodolffo com o sucesso Batom de Cereja. A música foi lançada enquanto o sertanejo ainda estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. A música estourou e está entre as mais tocadas do país.
  • Tiago fez uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira, 4, vítima da Covid-19. “Está todo mundo muito triste, ele era super parceiro, veio aqui várias vezes”, comentou o apresentador. “O último filme que vi antes da pandemia foi o dele. Mais um talento que se foi”, falou Camilla de Lucas. Juliette disse que seu maior medo antes de entrar no “BBB 21” era justamente perder um familiar para a pandemia. “Isso só nos mostra a finitude da vida. A vida é um sopro”, falou a paraibana. Fiuk acrescentou que essa situação não é brincadeira e que antes de entrar na casa via muitos amigos desrespeitando o isolamento social.
  • O segundo show da noite foi feito por Projota, um dos artistas que saiu com o título de vilão da edição. Ele cantou um dos grandes hits da sua carreira, a música Ela Só Quer Paz.
  • Após um VT sobre a aproximação de Juliette e Fiuk na reta final, Tiago disse que “shippava” o casal que teve vários desentendimentos durante o programa. Vale lembrar que o filho de Fábio Jr. viveu um affair com Thaís no “BBB 21”.
  • Karol Conká, que saiu com a maior rejeição da história de todos os “Big Brothers” do mundo, também se apresentou na final do programa e aproveitou a oportunidade para lançar sua nova música, Dilúvio. A canção foi composta por Karol antes dela entrar no “BBB 21”, mas após sair e ver a repercussão negativa da sua participação, ela fez modificações na canção, que estará disponível em todas as plataformas digitais a meia-noite. Durante sua apresentação, ela ainda mandou um recado: “Que Deus possa confortar o coração das famílias das vítimas da Covid”.
  • Após a apresentação da cantora, os apelidos maldosos que ela recebeu enquanto estava dentro da casa foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Além de “Kobra”, Karol voltou a ser chamada de “Jaque”, um trocadilho o trecho da música mais famosa da artista que diz: “Já que é pra tombar, tombei”. Os apelidos foram criados para o nome da artista não ter engajamento nas redes sociais.
  • Com a segunda maior rejeição do “BBB 21”, Nego Di criticou a Globo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, isso porque ele afirmou que não recebeu o mesmo tratamento que outros participantes “cancelados” da edição, como Karol Conká, que chegou a ganhar o documentário “A Vida Depois do Tombo” no Globoplay. Durante a final, o humorista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e o público brincou que ele deveria ser chamado para fazer um show de stand-up na final do reality.

*A matéria será atualizada conforme o programa ao vivo.